Busca

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Spoiler Naruto Mangá 509 - Traduzido

Status: Prediction

_ "Eu não espero que você pegue leve, mas tenho motivos fortes o suficiente para não deixá-lo sair com vida daqui, farei isso a qualquer custo." diz Konan.

_ "Está disposta a sacrificar-se por algo? Ah, não seria por algo, seria por alguém, Uzumaki Naruto conseguiu mudar você também..." ironiza Tobi.

Konan faz alguns selos. "Kami Shuriken!" shurikens de papel começam a ser disparadas em direção à Tobi. Elas atravessam-no e ele permanece imóvel. As shurikens voltam a atacá-lo de direções opostas enquanto ele permenece parado. Em um dado momento todas se juntam e colam em Tobi. Em seguida há uma grande explosão.
_ "Você sabe que isso não irá funcionar em mim..." diz Tobi enquanto desaparece e reaparece atrás dela. Usa suas corrente e prende-a mas quando vai atacá-la fisicamente sua mão passa por ela. É revelado que aquela Konan era um kami bushin (clone de papel).

_ "Se ninguém for capaz de atingir o outro não haverá vitória certo?" diz Konan com um olhar um pouco diferente do comum.

_ "O que pretende fazer?" desconfia Tobi.

_ "Não posso morrer enquanto não der informações sobre você a uma pessoa..."



Cena muda para Naruto, Yamato, Gai e os outros lutando dentro das prisões de água. Naruto recorre ao chacra da Kyuubi e imediatamente sua prisão de rompe. A mais próxima a ele também se solta. Em seguida Bee e os outros conseguem sair. Yamato ajuda Gai e quando a prisão se rompe este cai extremamente exausto. Naruto está próximo a água olhando para uma direção.
_ "O que foi?" pergunta Motoi.

_ "Droga. O tubarão já está muito longe daqui, sei a direção que ele está tomando, precisamos ir atrás dele..." diz Naruto.

_ "Você está louco???" grita Yamato "não podemos sair dessa ilha e agora ainda temos que ajudar Gai e informar isso a Aliança..."

_ "Eu vou avisar o Raikage e ele informará isso à Hokage." diz Motoi.

Bee acena concordando com a cabeça. Yamato e o outro ninja de Konoha carregam Maito Gai para outro lugar. Naruto e Killer Bee começam a conversar rimando.



Volta a cena para Amegakure. Konan está cansada e Tobi aparenta cansaço também. Mais alguns jutsus de papel são lançados por Konan. Eles explodem e Tobi tem a manga de sua roupa queimada.
_ "Entregue-me o rinnegan!!!" grita Tobi.

_ "Você não o terá. Rikodou Sennin era sábio porque presenteou com seus olhos apenas aqueles que desejam seguir sua vontade, e você não é uma dessas pessoas. Infelizmente tivemos que matar nosso mestre para que nossos olhos se abrissem, agora consigo ver que outro discípulo é o que segue os ensinamentos do sábio..."

_ "Você deposita muitas esperanças em uma criança, ele não pode suportar todo o ódio do mundo."

_ "Ainda assim eu prefiro dar meu voto de confiança e ter esperanças de que ele possa fazer algo a respeito."

_ "Ainda assim ele não será páreo para alguém movido pelo ódio." Tobi lembra de Sasukemo.

_ "Só para que saiba: o rinnegan está destruído. Nagato se preparou de forma que perdesse-o caso fosse derrotado. Você não conseguirá mais sincronizar o Gedo Mazou e perderá os bijus já selados."

_ "Eu posso sincronizá-lo de uma outra maneira, ainda tenho cartas na manga. Mas não quero ouvir mais suas tolices. Você nem sabe que o rinnegan tinha uma outra utilidade especial para mim, ele podia..."

_ "Eu sei." interrompe Konan. "A inscrição que fica sob a extinta área do clã Uchiha de Konoha, Nagato a leu e informarei isso a Naruto."

Tobi irrita-se. Não esperava que ela soubesse dessa informação. Usa um jutsu katon e quando Konan desvia ele a ataca por trás, com uma técnica parecida com um raikiri atinge Konan lateralmente.

_ "O que está escrito lá? Me diga!" grita Tobi

_ "Algo que Uzumaki Naruto vai saber e vai mudar o mundo como o conhecemos. ele irá derrotá-lo."

O anjo de Amegakure cai. A chuva aumenta. Será Konan capaz de informar algo a Naruto nessas condições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário