Busca

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Spoiler Naruto Mangá 508 - Traduzido



Naruto 508: Como um Shinobe morre

Kisame grita, destroi o dispositivo que o retia e usa o Mizurou no Jutsu (prisão de água).
Todos ficam confusos.
Dentro da prisão de água, Kisame faz um Kuchiyose, mas está começando a perder a consciência.
É então quando começa um falshback do tempo que ele conhece Itachi.

Kisame: (É exatamente como você disse, Itachi-san) De hoje em diante eu serei o seu parceiro, sou um dos sete espadashins da névoa, Hoshigaki Kisame...Prazer em conhecê-lo.
Itachi escuta em silêncio.
Apesar disso Kisame continua a falar: "A sensação de ter matado todos seus parentes não é algo que se posso colocar em palavras, agora é..."
Itachi: "Você fez a sua lição de casa, não é. Posso lhe dizer o porquê de querer me entender melhor, mas e quanto a você?...Vir aqui depois de se perder na neblina...Você é apenas um bandido que ainda não decidiu onde quer ir. Estou errado?"
Kisame coloca a Samehada no ombro de Itachi.
Kisame: "Deixe-me dizer algo agradável. Isso também se aplica as espécies de tubarão...Tubarão comem-se uns aos outros enquanto ainda estão no estômago de sua mãe...Eles matam seus camardas. Como você é meu parceiro na Akatsuki, por favor não baixe a guarda para mim"
Itachi com o Mangekyou em seus olhos: "O mesmo para você"
Kisame desembanhando a samehada: "Vamos coexistir como um, por isso não podemos permitir que acabemos como um adversário final do outro".
Itachi: "Então tenha sempre em mente que a única pessoa que esteve comigo teve uma morte digna"
Kisame: "Nesse caso, significa que nenhum de nós somos seres humanos dignos, não é?"
Itachi: "Nós não somos peixes. Nós somos seres humanos. Nós não sabemos com que tipo de gente estamos até provarmos seu passado. Nós somos feitos sabendo que um dia chegará nossa morte. Você não acha que a morte é assim?"

O flasback termina.

O tubarão invocado pelo kuchiyose come Kisame.
Todos ficam pasmos.
Aoba: "Ele estava muito debilitado. Este foi o caminho que ele escolheu, pois sabia que não poderia fugir de nós"
Yamato: "E pensar que foi assim que o misterioso Hoshigaki Kisame morreu..."
Amigo de Bee: "Ele realmente morreu?"
Samehada parece solitária.
Bee abraça samehada.
Naruto: "Mas ele fez isso porque não queria dar nenhuma informação de seus amigos para nós. Lembra Nagato. Mesmo dentro da Akatsuki, há pessoas que pensam em seus companheiros (dattebayo!)".
Guy: "(Coloca a mão no ombro de Naruto) Ele era admirável, por mais que fosse um inimigo! A forma de vida de um shinobi, é definida pelo forma como ele morre!...Hoshigaki Kisame, eu nunca te esquecerei enquanto eu viver".
Um selo invoca o pergaminho que contém as informações. A armadilha é desativada. Um bando de tubarões aparecem. Um deles pega o pergaminho com a boca e vai para o mar.

Está chuvendo em Amegakure.
Madara sentado em uma rocha que está fora da água: "Quanto ao Rinnegan...Parece que você não está querendo cooperar em me dizer onde escondeu o Nagato"
Konan: "Eu sabia que viria atrás de mim...Eu estava te esperando...Para matá-lo".
Madara: "Você não vai ganhar fácil de mim, só porque somos companheiros...Que seja".

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário